3 coisas que aconselhamos a não comprar para o cão bebé

Nídia Teiga Cachorro, Comportamento

Trazer para casa um cão bebé é das melhores coisas que nos pode acontecer na vida. Os cães trazem felicidade, amor, carinho e união. A excitação é máxima não só pelo carinho, pelo desconhecido mas também pelas coisas que podemos comprar para o cão. Tudo parece essencial, tudo parece necessário. Mas a verdade é que existem algumas coisas que podem esperar.

Cama

Todos os cães passam pelo processo da queda dos dentes de leite e nascimento dos definitivos e durante esta fase é natural que alguns objetos sejam atacados, e a cama é um deles.

Há alturas que as camas parece que foram atacadas, que passou um furacão por elas e as destruiu por completo. É natural que isto aconteça e por isso é que aconselhamos a não comprarem a cama dos vossos sonhos para os vossos cães logo no inicio. Poupem algum dinheiro e comprem apenas quando a fase de destruição passar.

Coleiras

Existem tantas coleiras, de todos os géneros, feitios e cores que os donos podem mesmo perder a cabeça quando as compram. Mas será que faz sentido comprar a melhor coleira quando ele é ainda pequeno?

Os cães crescem muito rápido e uma coleira que serve hoje pode não servir daqui a um mês e por isso o nosso conselho passa por esperarem até que o cão se desenvolva o suficiente para ficarem com a coleira durante muito, muito tempo.

Absorventes

Os absorventes podem ser bons e maus ao mesmo tempo. São bons porque poupam o nosso chão do xixi e cocós dos nossos cães. Mas ao mesmo tempo eles acabam por ser uma etapa extra no que diz respeito ao treino das necessidades.

O nosso conselho é que se empenhe nos primeiros dias e tente cortar esta etapa, acredite que vai poupar alguns euros.

Fotografia: pmarkham Diesel the Bulldog Puppy Examines the Camera via photopin (license)

Apaixonada por animais e o seu melhor amigo é o Dallas, um Boxer muito querido e louco para a brincadeira.

Blogger e Community Manager da Love Pet Food. Licenciada em Economia na Nova School of Business and Economics e mestre em Marketing pelo ISCTE Business School.

Join thousands of pet lovers and get our weekly pawsome newsletter

Every week we send out our newsletter so you don't miss out on our tips, news and all things funny about our four legged friends.