A história surpreendente de Balu que poupou durante 10 anos para comprar uma ambulância para animais!

Nídia Teiga Cães, Curiosidades, Histórias

Balu

Ainda existem pessoas muito boas e carinhosas no mundo e um desses caso é um senhor chamado Balu. Balu é um indiano que nos últimos 10 anos teve como missão poupar para conseguir comprar uma ambulância para os animais.

Com este veículo, Balu pretende ajudar o máximo de animais abandonados e vadios que precisem de cuidados médicos. Apesar de não ter formação em veterinária, Balu e a sua esposa têm alguns conhecimentos básicos que permitem intervir, mas acima de tudo têm muita vontade.

“No início eu tinha um pouco de medo de cães. Mas depois de começar a trabalhar com eles comecei a compreendê-los. Decidi que não vou fazer mais nada, o que quer que faça tem que ser com animais. Agora sou casado e a minha esposa também é uma amante de animais” confessou Balu.

Os rendimentos de Balu são conseguidos através de algumas taxas (muito baixas) que este cobra a alguns donos de animais e ONGs por se deslocar, prestar serviços de acompanhamento e recuperação do animal. No caso dos cães abandonados, alguns ficam na sua casa outros vão para a organização Pets Force.

Como em todos os trabalhos, Balu ouve cometários mais negativos mas não são estes que o fazem desistir. No vídeo que vos mostramos poderão ver esta dedicação e esforço.

 

 

Apaixonada por animais e o seu melhor amigo é o Dallas, um Boxer muito querido e louco para a brincadeira.

Blogger e Community Manager da Love Pet Food. Licenciada em Economia na Nova School of Business and Economics e mestre em Marketing pelo ISCTE Business School.

Join thousands of pet lovers and get our weekly pawsome newsletter

Every week we send out our newsletter so you don't miss out on our tips, news and all things funny about our four legged friends.