IKEA recebe cães abandonados nas suas lojas

Nídia Teiga Cães, Histórias, Informação

Esta notícia chega-nos de Itália e não podia ser mais comovente. Com o Inverno já aqui e o frio a invadir as ruas de Itália, a equipa do IKEA de Catânia  acolheu alguns convidados bastantes especiais: cães abandonados na cidade.

Neste momento os cães acabam por ser parte da “mobília da casa” uma vez que os pode encontrar em vários locais: tapetes, camas, sofás, cozinhas, basicamente qualquer sítio onde se sintam confortáveis. Mas a equipa não se ficou apenas pelo espaço, estes animais recebem ainda comida, carinhos e mimos de todos os funcionários e clientes.

Todos os clientes têm se sentido confortáveis com a presença dos animais e inclusive alguns animais foram já adotados, o que passa a ser uma dupla vitória.

Será que Portugal um dia também vai aderir a esta iniciativa?

 

Fotografia: SOL Sapo

Apaixonada por animais e o seu melhor amigo é o Dallas, um Boxer muito querido e louco para a brincadeira.

Blogger e Community Manager da Love Pet Food. Licenciada em Economia na Nova School of Business and Economics e mestre em Marketing pelo ISCTE Business School.

Join thousands of pet lovers and get our weekly pawsome newsletter

Every week we send out our newsletter so you don't miss out on our tips, news and all things funny about our four legged friends.