Negão o comercial de uma bomba de gasolina

Nídia Teiga Cães, Fun, Histórias

Fonte: Chiado News

Sabrina Plannerer e o seu companheiro compraram uma bomba de gasolina Shwell em Mogi das Cruzes, uma cidade no Brasil. No entanto não faziam ideia o que esta lhes guardava.

Nessa mesma zona, andava perdido e a vaguear um cão grande preto, que tinha sido abandonado pelos antigos donos. Sabrina, mal o viu adotou-o o deu lhe o nome de Negão. “Adotámo-lo imediatamente, e demos-lhe todo o carinho que os animais precisam. Compramos-lhe comida, uma casinha e uma trela para o podermos passear.”

Depois de ser ajudado, Negão também quis retribuir a ajuda, carinho e amor dado por este casal. Negão é agora um dos trabalhadores da bomba. Este cão fica ao pé da porta com a sua identificação e cumprimenta todos os clientes que ali chegam.

Sabrina diz que os clientes gostam muito do cão e até lhe dão presentes. Sabrina espera ainda que esta história inspire outros estabelecimentos e pessoas a adotarem animais de rua ou de canis que estejam a precisar de uma ajuda, de amor.

 

 

 

Apaixonada por animais e o seu melhor amigo é o Dallas, um Boxer muito querido e louco para a brincadeira.

Blogger e Community Manager da Love Pet Food. Licenciada em Economia na Nova School of Business and Economics e mestre em Marketing pelo ISCTE Business School.

Join thousands of pet lovers and get our weekly pawsome newsletter

Every week we send out our newsletter so you don't miss out on our tips, news and all things funny about our four legged friends.