Primeiro festival para cães! O Dogga`live!

Nídia Teiga Cães, Fun, Informação

Fonte: Curtis Perry

Existem tantos festivais para pessoas, porque não inventar um para cães? Pois bem este ano vai existir o primeiro e chama-se Dogga`live. O evento vai ocorrer de 22 a 23 de julho no Parque de S. Paio em Vila Nova de Gaia.

O lema do Dogga`live é “Vem divertir-te e traz os teus humanos” e espera receber 20 mil pessoas. O espaço vai contar com um mercado, uma zona infantil, jogos caninos, workshops e um piquenique. No total as pessoas poderão visitar 180 expositores com os seus cães e nestes poderão ser feitas diversas atividades: corridas, labirintos, doggy paper e ações de formação.

Depois de tantas atividades é natural que tantos os donos comos os cães fiquem cansados e para descansarem nada melhor do que irem até à zona de restauração onde poderão encontrar comida para todos.

Os bilhetes têm um valor simbólico de 1€ e crianças até aos dez anos não pagam. No entanto para o seu patudo entrar no festival será necessário que este tenha o boletim de vacinas atualizado. Os donos terão ainda de trazer chapéus ou bonés para que se protejam do sol. São ainda proíbidas coleiras estranguladores, com picos ou de choque.

Apaixonada por animais e o seu melhor amigo é o Dallas, um Boxer muito querido e louco para a brincadeira.

Blogger e Community Manager da Love Pet Food. Licenciada em Economia na Nova School of Business and Economics e mestre em Marketing pelo ISCTE Business School.

Join thousands of pet lovers and get our weekly pawsome newsletter

Every week we send out our newsletter so you don't miss out on our tips, news and all things funny about our four legged friends.